Quinta-feira, 27 de Setembro de 2007

excerto do livro..(cap. I, Contin.)

Algo com cerca de 1.85m, perfume irresistível e utilizava um fato. Rachel ficou boquiaberta de medo e ao mesmo tempo de espanto, pois estava um ramo de rosas enorme a frente do seu nariz. Uma voz suou por detrás desse ramo:

- Surpresa! – Disse o desconhecido. Ao ver que não obtinha resposta, tirou o ramo da frente e a sua expressão mudou de, um sorriso enorme e lindo, para uma cara desconfiada e surpresa.Quem era aquela mulher?” “o que fazia no apartamento da sua irmã?” Estava branca e as mãos tremiam-lhe, podia reparar nisso. Alguma ladra apanhada em flagrante?

- Quem é você e o que faz aqui? Veio assaltar e foi apanhada, não é? – Aquilo tirou Rachel do estado de transe em que se encontrava. “Quem é que este pensa que é?”

- Mas quem você pensa que é? Eu é que pergunto o que anda a fazer aqui. Como conseguiu entrar? – Ao acabar de proferir estas palavras, Rachel sente que as pernas vão-lhe falhar. Não podia desmaiar ali e estava com muito medo do que aquele homem, forte, olhos cinzentos, com um sorriso lindo lhe pudesse fazer. Embora desconfia-se que aquele tipo de homem, bem vestido, com um perfume caríssimo e ainda por cima charmoso, lhe fosse fazer alguma coisa.

sinto-me: Contente
escrito por ju às 16:51
link | favorito
De asas-de-um-anjo a 28 de Setembro de 2007 às 20:25
tou a ver k ixu é k é memu empenhu nexe livro..

tou a adurar os excertos todos..

até levei o último k postaste imprimido para a minha prof. de português e ela disse-m k tens mt jeito mesmu.. ela tb dixe k se tiveres alguma sorte e apanhares uma boa editora, podes-te tornar numa escritora de grande sucessu.. ela adorou.. acreditah em mim..

bem.. dxcpa se na tenhu vindo te visitar mta vez ao teu blog.. mas tenhu tadu mts de okupadu e tal.. tip aulas, dpx tenhu coisas para amanhar em casa e na igreja.. e kuandu venhu ao msn ou aki ao blog.. passu mt pouko temp no pc.. embora deixe o msn e tudo ligadu..

bem.. Bj grande.. continua a escrever axim..
Olha deixei um post lá no meu blog dedicado a ti.. ;)

César


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim

pesquisar

 

Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


ainda fresquinhos...

"Acho que foi engano"- eh...

Uma passagem...

Excerto livro (cont. cap....

Excerto do livro (Cont......

Excerto do livro (Cont......

Excerto do livro (Cont......

Ganhei uma taça...

excerto do livro..(cap. I...

Mais uma semana....

resposta ao desafio..

arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

tags

livro(8)

excerto(6)

leitura(6)

texto(4)

5º linha(1)

abertura(1)

desafio(1)

feliz(1)

passage; livro;(1)

prémio(1)

taça(1)

trofeu(1)

todas as tags

favorito

"Apologize"

Porque erro...

Aprendizagem...

blogs SAPO

subscrever feeds